sexta-feira, 30 de abril de 2010

"E eu nos meus ternos 12 anos, e ele com os 11 dele, eu achava que ele nunca iria me amar, éramos amigos desde que me conhecia por gente, só o via nas férias, mais nunca tinha me apaixonado de verdade por ele, como naquelas férias. E no meu aniversário de 12 anos veio o melhor presente do mundo, ele disse que queria ficar comigo, ó meu deus ficar comigo, ele, ai que sonho. Não deu certo, é não deu, por final ainda quase perdi o ônibus, e nas outras férias ele disse que não me queria mais, eu desisti. Afastamos-nos, não fui mais pra lá, acho que a decepção foi grande demais. Cresci, achava ele lindo, mas nem falava com ele, sempre online ali no msn. Um belo dia, quase três anos depois ele veio dizer que eu o tinha abandonado, no começo pensei em nem responder, mas achei legal da parte dele vir retomar uma amizade de tanto tempo, fomos conversando todos os dias, ah como eu gostava, um dia ele disse que me amava, como nunca tinha amado, e eu sabia que o amava, mais o amava como sempre amei, fizemos promessas e juras de amores eternos, durou 20 dias, ele começou a namorar, o meu fim, o mundo desabou, e ele seria o príncipe dos meus 15 anos. Ele veio, nos revimos depois de tanto tempo, eu ainda tinha vergonha, e ele me beijou, exatamente em um 28 de maio de 2009, três anos depois, como eu tinha sonhado há exatamente três anos passados, passei os melhores quatro dias da minha vida ao lado dele, mais o conto de fadas acabou, e infelizmente eu não era a princesa dele, e muito menos a mulher da vida dele, como ele era o homem da minha vida, e o meu eterno príncipe. " 27 de agosto de 2009.

Agora eu vejo, que algumas partes que eu escrevi eram mentiras, os contos de fadas, quando realmente são contos de fadas, sempre têm um final feliz. E eu estou vivendo o meu. Princesas sempre nascem para o seu princípe, e como eu tinha a certeza que ele era o meu, eu era a dele. Insistir quase sempre vale a pena, e no meu caso valeu. Descobri também que não foram só os quatro dias que foram perfeitos ao lado dele, todos os dias ao lado dele são perfeitos, sem explicações. Lembro bem que esse texto no dia, deu a maior confusão e me fez chorar, eu tentei mentir para o mundo que esse texto não era feito com a nossa história, mas quem acreditaria? O mundo conspirava a nosso favor, só faltava nós acordamos. Hoje posso dizer que a felicidade está ao meu lado, e eu sou capaz de TUDO pra não deixa-la fugir. " O verdadeiro amor nunca desgasta, quanto mais se dá, mais se tem"












e eu te amo Anthony Côrtes Gomes, obrigado por me fazer viver.
Estava passando crepúsculo na tv aquele dia, um filme que eu assisti diversas vezes, mas nunca tivera uma tal marcação na minha vida. Mas ele estava do meu lado, me fazendo sentir completa. Era algo que eu nunca pensei que aconteceria, justamente ele, alguém que eu nunca dera tanta importância, na escola era só mais um pra mim, e fluiu. Ainda havia aquela parte de tudo que eu já tinha sofrido com ele, todas as decepções, indas e vidas, palavras soltas ao vento sem o menor sentido. Mas no fundo eu sabia que ele era meu, e que aquilo ali um dia iria acontecer. E foi naquele mesmo dia, passando meu filme preferido na tv, que os meus conceitos mudaram sobre a vida. O que eu considerava imoral, se tornou algo completamente possível e sem a menor importância de ser imoral ou não. Exatamente por ser com ele, e isso me fez ter certeza que era por aquilo ali que eu havia de lutar, para o resto da minha vida, e que aquele era o amor que eu estive procurando, e nunca enxerguei que estava bem embaixo do meu nariz. E foi exatamente naquele sofá nude, e em frente ao amor mais impossível que eu já havia assistido, que eu acreditei que amores de verdade existem, e que pessoas são feitas umas para as outras. E ele era feito pra mim.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Com o passar dos anos eu aprendi a tomar nojo de certos atos e de certas pessoas.
Tomar nojo de seus sorrisos falsos que a pessoa te oferece e dos olhares quando você percebe que a pessoa está falando de ti.
Sentir nojo é o pior sentimento do mundo, afinal você só sente nojo de tudo que não presta, como o lixo. E o pior, você não consegue sentir nojo de uma pessoa que você nunca interagiu, a pessoa sempre se aproxima e faz com o que você sinta nojo dela.
Mas se você parar, pensar e perceber a pessoa na verdade, só não quer assumir que quer se aparecer. Afinal, todo mundo passa muito longe da perfeição, então pra quê fazer com que as pessoas não gostem de você afinal?