sábado, 24 de outubro de 2009

O que é o amor pra você? Algo que nasce do nada? Em dias? Amor pra mim é tudo, é você respeitar o outro acima de tudo, é você gostar dele do jeito que é, amor pra mim é um sentimento que nunca irá morrer, se morreu, não é amor. Amor pra mim é aquele básico clichê, até que a morte os separe, e amar também depois da morte. Amor pra mim é na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, amor pra mim é ser fiel acima de tudo. Amor pra mim é sentir falta, é alertar quando for preciso, é nunca esquecer, é se preocupar, e acima de tudo perdoar. Amor pra mim não é ter dúvidas. Amor pra mim é amor, sem nada igual, nada concreto e nada abstrato, não há sinônimos nem antônimos, não é verbo, nem substantivo, ou qualquer coisa. Amor pra mim é só e somente amor.

sábado, 17 de outubro de 2009


Você tem um sonho? Daqueles tipos que você se pega todos os dias pensando e pensando neles? Eu tenho, e faz um ano e meio que sustento esse sonho firmimente. Meu sonho é conhecer o Anitelli. Faz um ano e três meses que tentei ir num show deles e não consegui, a idade miníma era 15 anos, e eu tinha apenas 14. Eu chorei, naquele 19 de setembro a noite toda, porque eu sabia que eu poderia estar lá realizando meu sonho. Acabou passando, mais eu nunca desisti, de ir toda semana conferir a agenda, e tudo mais. Prometi a mim mesma, que faria o possível e o impossível para ve-lo. Um ano e três meses de esperas, de desilusões, de cada visita a agente frustrada. Mais hoje, eu consegui, eu vi que realmente o meu sonho se tornaria realidade, há exatamente quarenta e dois dias, eu vou estar lá, e vou poder abraça-lo, se DEUS quiser, e ele há de querer, que vai dar tudo certo. Porque eu sempre acreditei numa frase que o Anitelli sempre diz: Acredito que cada um aqui tem um sonho, e se você aprender a olhar pra ele, vai descobrir que ele está muito perto. *-*

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

É as vezes eu me pego pensando demais em você. Viajando mesmo nos meus pensamentos, relembrando os momentos, vivendo eles de novo. Isso é tão bom. Mas eu sinto mais a sua falta, a cada vez, eu sinto mesmo que você foi feito pra mim. E que isso realmente não é um sonho. E se for, eu não espero acordar nunca mais.
O fim começou pra eles, ela desistiu, ele também. Havia acabado. Ela pensou assim. Descobriu um novo amor, que era melhor que ele, que a deixava mais completa. Ela achou que estava tudo perfeito. Ele voltou atrás, pediu perdão, implorou pelo seu amor, prometeu a sua vida pra conseguir isso. Ela não cedeu, disse que já havia se acabado, não dava mais. Ele continuo a pedir, e ela a negar, a ficar nervosa. Até que ele desistiu. Ela começou a pensar. Isso sempre foi o que ela sempre quis que acontecesse, eles juntos pra sempre, realizando todos os planos que tinham feito, e cumprindo promessas, felizes um completando o outro. Aí que ela lembrou que ele era o príncipe do conto de fadas dela, e lembrou também que conto de fadas não existem, como o amor dele. Viu que ela só havia perdido tempo, que todas as palavras de amor que ela nunca tinha pronunciado pra ninguém, e ela tinha entregado nas mãos dele, haviam se perdido, tudo estava mesmo acabado, e que eles não tinham nascido um para o outro como ela pensava. Ela ficou feliz, viu que aquilo não era mesmo pra acontecer. Mas o coração não ficou tão feliz, pois ele era o que o coração dela sempre pediu, mas no fundo ele mesmo sabia que ele era só o príncipe no seu cavalo branco que desapare pela estrada a fora.


"Implorando por perdão,
Implorando por mim
É como eu sempre quis
Mas, eu sinto muito."
Taylor Swift - White Horse

domingo, 11 de outubro de 2009

Talvez seja mesmo você o problema, talvez seja mesmo você que me faça mudar de idéia sempre. Que faz meu coração acelerar com um simples toque, me faz sonhar só de sentir a sua presença, imaginar como seria, no futuro, que é incerto demais. Você diz que não, mas seus olhos não enganam que é um sim que você quer dizer, e que você me ama como eu te amo, obrigado por sempre mentir, sempre me fazer ficar mal, e obrigado também, por no final, fazer tudo ficar melhor.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sorria sempre, beba com moderação, curta ao máximo sua vida, pare pra refletir, demore pra dizer sim, seja rápido com o não, vista-se bem, não ame em um dia, ligue no dia seguinte, não tenha medo de se arriscar, finja que as dores não existem, olhe no espelho e se admire, não seja falso, não seja exageradamente simpático, não coma unhas, use camisinha, tenha ao menos uma experiência homosexual na vida, não maltrate os animais, leia bastante, observe o céu, veja a previsão do tempo, não tenha vergonha de dizer o que pensa, não esconda o amor ou o ódio, seja sincero, pense nas decisões, não confie demais, não tenha inveja, tenha estilo, não esqueça dos amigos, não pense muito em casamento, não diga que não vai ser um pai igual ao seu, e acima de tudo, NUNCA DIGA NUNCA.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

incrível como eu odiei o seu sorriso naquele dia, e hoje eu nem sei ao menos respirar sem ve-lo.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Talvez você não dê valor a quem está do seu lado, acha que aquela pessoa é imperfeita, que você realmente quer a outra pessoa, aquela lá que você acha que é perfeita, mais que você não deu valor também, e é aí que você tenta concertar o seu erro com a pessoa perfeita e vê que não dá mais, que já é tarde, você se arrepende, diz que vai tentar, fazer de tudo pra conseguir. Coisa de humanos irracionais, sabe como é, tenta o que é impossível, quer o que não vai conseguir, por um prazer ridículo. Mas quando você menos imagina, você acaba perdendo também a pessoa imperfeita, e aí sim você sente falta, você fica sem comer, sem sorrisos, com um vasio, a cada música parece perfeita pra lembrar, cada letra, cada minuto, e aí vem as suas lembranças de como estar ao lado da pessoa imperfeita era bom, te fazia feliz, e era ela que você queria e sempre quis, pra sempre estar ao seu lado. Aquela pessoa que você fez planos de ter filhos, netos e viver até que a morte os separem, juntos, pra sempre, sempre, e você nem ao menos se deu conta das promessas na hora, fez por fazer, com o calor da emoção, mas que agora você sente no fundo que você queria, que elas fossem reais, que se realizassem ao lado da pessoa imperfeita, que te completa, e que você contempla antes de dormir. Se arrepender é fato, queria ter feito diferente, ter dado mais valor a quem me amava, ter me dedicado mais, e acima de tudo, ter me entendido, e ter sentido que aquele amor estava dentro de mim, escondido por uma paixão irracional e boba na frente, totalmente camuflado, sem fogo, apenas com uma brasa fraca que iria se reascender quando eu menos esperrasse. O que acontece é que fogo de paixão é intenso, e apaga, então pensa bem antes de dar mais valor ao fogo intenso que apaga, do que a brasa que pode reascender um dia mais forte que o fogo intenso da paixão. E eu ainda te amo, e não vai ser tão fácil esquecer como eu consegui começar a amar.