sábado, 29 de agosto de 2009

23:35

entre abraços, carinhos, tapas, e brincadeiras normais, de vários meses de uma longa amizade, naquela noite, o que ela sempre esperou acontecer, aconteceu, e foi perfeitamente como ela sonhou um dia. Carinhos, abraços, coisas de amigos, aquele beijo rolou, ela sem graça, ele sorrindo, um sorriso de conquista, de quem tinha esperado muito por aquilo. E aquele beijo se repetiu, agora mais esperado, sem brincadeiras, só carinhos, corpos e calores, juntos ali, naquela noite, as 23:35, o que ela sempre sonhou acontecer, rolou, simplismente, mais não deixou de ser perfeito..

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

É, eu acho que a pior dor do mundo é a saudade das pessoas que não irão voltar mais, a saudade daquele alguém que está lá, acima do céu, onde você muitas vezes desejou estar, daquele alguém que sempre foi uma mão amiga, te segurando pra não cair. Aquela dor que você não consegue fazer cessar, não pode, não há maneiras. Aí você acaba se perguntando, por que aconteceu isso comigo? Por que justo ele, de um modo tão bruto, tão de repente. A saudade do colo quente, do abraço apertado, dos eu te amos mais sinceros que você já tinha ouvido, daquela voz maravilhosa que só te fazia sorrir, e você nem ao menos se dava conta de que aquilo poderia ser as coisas mais lindas que um dia você poderia vivenciar, porque você era apenas uma criança inôcente e frágil. Ah como dói lembrar daquelas palavras, " ele foi pro céu, um lugar melhor que aqui", meu Deus como você tem tanta certeza, você já foi? Que se dane que é melhor que aqui, eu não vou ter ele se ele tiver lá, e será que ele vai estar feliz, sem nós aqui? Se eu pudesse voltar no tempo não sei se faria tudo realmente diferente de como foi, mais não deixaria ele ir, naquele nove de janeiro, seguraria ele junto ao meu peito, e teria dito que o amaria, e que ele fazia parte da minha vida, e que eu precisava dele pra viver completa, mas não deu, eu não fui capaz , ninguém foi, ninguém sabia, como somos ingênuos de não imaginar. Mais com todas as palavras, antes comigo do que com ele, eu o amava tanto, tanto, que nem sei descrever, a dor que eu sinto, quase dez anos depois da sua partida, pois com todas as palavras, eu tenho plena certeza, se você estivesse aqui, eu seria completa, eu seria eu com você, e eu vou sempre te amar, meu eterno herói.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

E eu nos meus ternos 12 anos, e ele com os 11 dele, eu achava que ele nunca iria me amar, éramos amigos desde que me conhecia por gente, só o via nas férias, mais nunca tinha me apaixonado de verdade por ele, como naquelas férias. E no meu aniversário de 12 anos veio o melhor presente do mundo, 28 de maio de 2006, ele disse que queria ficar comigo, ó meu deus ficar comigo, ele, ai que sonho. Não deu certo, é não deu, por final ainda quase perdi o ônibus, e nas outras férias ele disse que não me queria mais, eu desisti. Nos afastamos, não fui mais pra lá, acho que a decepção foi grande demais. Cresci, achava ele lindo, mais nem falava com ele, sempre online ali no msn. Um belo dia, quase três anos depois ele veio dizer que eu o tinha abandonado, no começo pensei em nem responder, mais achei legal da parte dele vim retomar uma amizade de tanto tempo, fomos conversando todos os dias, ah como eu gostava, e um dia ele disse que me amava, como nunca tinha amado, e eu sabia que o amava, mais o amava como eu sempre amei, fizemos promessas e juras de amores eternos, durou 20 dias, ele começou a namorar, o meu fim, o mundo desabou, e ele seria o príncipe dos meus 15 anos, ele veio, nos revimos depois de tanto tempo, eu ainda tinha vergonha, e ele me beijou, exatamente num 28 de maio de 2009 , três anos depois, como eu tinha sonhado há exatamente três anos passados, passei os melhores 4 dias da minha vida ao lado dele, mais o conto de fadas acabou, e infelizmente eu não era a princesa dele, e muito menos a mulher da vida dele, como ele era o homem da minha vida, e meu eterno príncipe.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

E eu realmente não enxerguei ainda que o que há entre nós não é amor, pode ser que da sua parte seja, mais da minha não é, não vai adiantar eu dizer que é seu jeito de ser. E eu que tantas vezes disse que amar era aceitar o outro do jeito que ele é. E por que eu ainda insisto em te mudar?
Não acho isso certo, não mesmo, talvez seja só o meu medo de me arrepender do que eu não fiz depois, mas tenho certeza que da minha parte não é amor. Acorde, por favor, veja isso por mim, não se iluda como eu já me iludi tantas outras vezes com tantas outras pessoas, não depoiste todos os seus sonhos em mim, eu não mereço.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

dias lotadiinhos :/


aah começou as aulas '-' e agora estamos todos correndo pra recuperar o tempo perdido, e eu mongo todas as aulas , but isso é só um mero fato.

aah hoje eu fiquei super feliz por ter descobrido que fresno ganhou o premio mais importante no mtshow lá *-*

então é isso, e agora eu estou correeeendo pra tomar um banho e ir experimentar um vestido qe eu vou dançar hooje a noite (:

BJS BJS :*

ouvindo: fresno - quando crescer

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

vicious <3

Ah meu deus eu nem sei explicar o tanto que foi bom aquele marca páginas da Mah ter me chamado a atenção, aquele marca páginas meio escuro, meio vamos ser sinceros, estranho, na hora eu meia revolts achei aquilo o MÁXIMO, e a frase do livro então? " De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele"
Ahh aquilo me fez ficar fascinada por ler aquele livro, gente mas como assim, eu nem tinha ouvido falar dele, e nem daquela louca que escreveu ele, era em pleno abril, ninguém mesmo se quer conhecia aquele livro que pela capa parecia ser um livro pra adultos experientes e neuróticos ,e então eu fui comprar e advinhe só, não tinha , aí como eu tenho o lindo e divo GOOGLE, eu baixei, eu confesso que no inicio eu tinha um pouco de medo de ler, mais aí depois eu fui me soltando, e TCHARAM, me apaixonei por aquela história linda e fascinante de amor impossível, logo saiu o Lua Nova e eu logo li , depois foi uma longa espera até o Eclipse , ai como aquela espera me doía , aah como era ruim esperar aqueles meses passarem pra ver a continuação daquela perfeita história, então lançou, e a pior espera mesmo foi a do AMANHECER, mas sempre tem aqueles orelhas de porco que lê na net e te conta, eu já sabia praticamente o livro todo, mais chorei TANTO, quando a minha net não pegou no dia de comprar, e no dia seguinte minha mãe foi me buscar na escola com uma folha imprimida na mão, e lá eu li, meu livro chegaria em três dias uteis, mais era sexta feira, aah meu Deus, na segunda feira como de rotina fui pro inglês e depois pro serviço da mamãe dormir um pouco até que a hora da escola chegasse quando a vovó liga dizendo: SEU LIVRO CHEGOU, ESTÁ AQUI, aah na escola a hora nem passava, cheguei em casa e já comecei a ler, ah como era linda aquela história, e advinhem só? Eu claro chorei HORRORES no final, ah como foi lindo eles falando que tinham a eternidade pra eles, e agora eu estou aqui, todos os dias rezando pra que eles passem mais rápido, pra que dia 19 de novembro chegue logo, na verdade dia 20 há meia noite estarei lá, no cinema , com o meu ingresso na mão, aflita para ver mais um filme da série que me fez ficar fascinada, que me fez ficar incondicional e irrevogavelmente apaixonada, que me fez desejar ser um personagem louco de um livro, coisa que nunca tinha acontecido na minha vida. E hoje faltam exatamente 99 dias pra que a minha aflição acabe, que chegue New Moon logo, e como todo final de texto de TWILIGHT SAGA ,
Obrigado Steph por nos mostrar o quanto somos sem graças, e com todas as letras, obrigado por me fazer feliz com os seus livros, e aah obrigada também por me apresentar MUSE, é uma ótima banda. eu te amo minha DIVA <3

miss simpatia (:

ok eu NUNCA fui daquelas garotinhas que todo mundo amava por ela ser lindinha , educadinha e simpática. Agora mesmo, estou postando aqui mais tenho que ir lá na casa da vovó ser simpática com aquelas primas que você NEM conhecia, e que elas também não fazem o minímo esforço pra te agradar? Sim eu fui pra lá, e elas nem ao menos disseram OI , e agora vem pra cá pra quê? Pra fazer a prima linda e diva delas perder um dos seus últimos dias PRECIOSOS de férias lá fazendo sala pra elas? Eu poderia muito bem ter ficado aqui quetinha de pijama o dia todinho vendo Gossip Girl até o meu papai chegar, mais não eu vou mudar toda a minha rotina, por causa da minha super simpatia falsa, ARGH ! Pra ajudar eu ainda odeio ser falsa --' mais tá, vaamos lá pra casa da vovó, colocar a vassoura atrás da porta , abrir todas as gavetas, e até começar a espirrar sem parar e tossir, dizer que está com falta de ar, porque como diz a minha tia, a melhor forma de espantar as visitas hoje em dia é começar com os sintomas da gripe suína.

miss simpatia :)